sábado, 1 de agosto de 2009

30 anos....

Parece que foi ontem.... Há 30 anos nascia uma pessoinha figuraça que veio pra roubar um pouco do meu espaço mas que complementa minha existência de maneira marcante... seja positivamente... seja negativamente.

Estou falando de minha irmã do meio, Ângela (com acento!!!!), que hoje completa 30 aninhos. É gente fina, bonitona, mas dona de um gênio pra lá de forte. Não podia ser diferente, é leonina a doida....

Vê-la fazendo 30 anos é muito estranho... Parece que foi ontem que brincávamos nas tardes abafadas de Cubatão, que falávamos sobre o futuro. Ela queria ser veterinária (sempre gostou de bichos), mas bailarina era muito mais do que um hobby, era vocação. Confesso que sua facilidade nas aulas de ballet me faziam invejá-la, mas sempre tive orgulho de sua habilidade de flutuar pelo palco... como era boa fazendo isso).

Lembro também de quando os amigos dela eram meus amigos também... Que saíamos pra balada, que nos divertíamos juntas. Recordo também com saudades da viagem pra Joinvile, no festival de dança, em comemoração de seus 15 anos. Perdemos a hora do ônibus e ficamos mais um dia naquela cidade, sem dinheiro, sem rumo...

A vida, as responsabilidades, a necessidade de buscar nosso rumo na vida nos separou. Deixamos de dividir constantemente as felicidades, acompanhamos uma a vida da outra à distância, mas o elo inseparável do amor incondicional de irmã nunca há de nos separar.

Amo-te demais. Desejo muito sucesso e felicidade a você. Que Deus ilumine, minha irmã, seus caminhos para que você seja até mais feliz do tanto que eu sou.

Ângela, felicidades!!!!

Um comentário:

Profa. Ana Paula Oliva disse...

Complementando.... pode ser que eu tenha esquecido uma série de acontecimentos interessantes, mas pra lembrar isso, só com a memória da Adriana (a irmã mais nova que lembra tudo de todo mundo)....